Piercing na boca: Vários modelos para conhecer

Sendo possível fazer o uso de jóias em diversas partes do nosso corpo, tem ganhado cada vez mais destaque o Piercing na boca, incluindo muitas regiões dela ou ao menos próximas às mesmas. Abaixo, siga conferindo inspirações:

1. O piercing nada mais é que um objeto inserido em nosso corpo, podendo estar em diversas áreas para complementar o visual e evidenciar características como o estilo e personalidade.

2. A boca é um dos locais nos quais o vemos sendo mais utilizado, mas dentro disso há diversas possibilidades, te mostrando uma grande versatilidade.

3. No que diz respeito a jóia em si, o modelo mais comum é o piercing de argola, que fica com esse visual pendurado, mas nada tão grande.

4. O mais comum é que ele seja colocado no cantinho da boca e nesse sentido, pode escolher o lado que preferir para realizar a perfuração, já que depois será complicado mudar.

5. Mas é claro, a posição do piercing é um detalhe bastante variável e por isso poderá escolher até mesmo a região central da boca para que ele seja colocado.

6. E como as argolas costumam ser fininhas, não pesa no visual, sendo apenas um detalhe a mais para ele. Ou seja, é uma maneira delicada e bem feminina de aderir a ideia.

7. Além do formato de argola mais comum, existe esse onde a parte aberta fica para a frente e é finalizada com bolinhas, conseguindo chamar mais atenção por esse fator.

8. Ele ainda pode ser aliado com a presença de um outro piercing, como nesse caso onde foi feita uma perfuração no arco do cupido, gerando 3 pontas.

9. Como todos possuem esse acabamento em bolinha, fica bem harmônico e diferente, perfeito para quem realmente quer inovar no que diz respeito ao visual.

10. Lembra que mostramos as argolinhas na lateral da boca? Na mesma região, mas com um formato diferente, vemos o uso de piercing em formato de bolinha também.

11. Outra ideia original para ele é estar presente na parte inferior da boca, ao centro dela. A impressão que dá é que ela tem um maior volume do que realmente possui.

12. Mas é claro, vamos usar esse post também para te trazer algumas informações gerais e importantes sobre o piercing na boca, começando pela necessidade de cuidados que ele possui, já que apresenta um grande risco de infecções.

13. Por exemplo, logo após fazer essa perfuração vai precisar evitar alimentos muito consistentes, devendo dar preferência a aqueles que não exijam uma mastigação tão intensa.

14. Outro detalhe é que deve usar jóias que sejam hipoalergênicas, uma vez que elas não irão causar irritação no local, diminuindo assim a grande de desenvolver problemas.

15. Nada de beber ou fumar enquanto o piercing estiver cicatrizando! Nesse momento, os cuidados com a higiene bucal também deverão ser redobrados.

16. Nos momentos após a colocação desse piercing, deve estar preparada para contar com certo incômodo, principalmente para realizar as primeiras refeições.

17. A dor é comum, mas ao mesmo tempo não costuma persistir por muito tempo. Isso, é claro, desde que possa manter os cuidados indicados pelo tatuador corretamente.

18. Outro detalhe que sempre acaba surgindo é o inchaço, o que pode até mesmo interferir na sua autoestima nos primeiros dias, mas logo vai melhorando de forma gradativa.

19. Outra ideia de piercing na boca é esse chamado de smile, pois fica visível justamente quando sorrimos. Ele causa certa dor, mas o resultado é lindo e vale muito a pena.

20.