Cílios volume Brasileiro: 54 Fotos do Antes e depois

Através da extensão de cílios, pode ser melhorada a autoestima feminina por conta de um olhar mais marcante e bonito, surgindo assim diversos modos diferentes de realizar tal procedimento.

Um deles se refere aos cílios de volume brasileiro, uma possibilidade moderna e que é também a mais buscada para ser feita. Abaixo, confira antes e depois da mesma, além de obter importantes informações sobre:

1. A extensão de cílios tem sido cada vez mais utilizada como forma de valorização do olhar feminino, chamando mais atenção para ele de forma muito bonita e marcante.

2. Dentre os modelos possíveis, está o volume brasileiro, marcado por um volume menor que o russo, mas ainda assim sendo capaz de dar destaque ao olhar.

3. Além disso, dentre suas características também está um acabamento mais próximo da naturalidade, principalmente quando feito por um bom profissional.

4. Sem que se perca o formato dos cílios mais curvados, é possível perceber um volume intenso. Assim, dois desejos podem ser atendidos de uma só vez: Curvatura e volume!

5. Como diferencial nesse tipo de volume, também está uma maior durabilidade, o que faz com que tenhamos certos benefícios em meio a correria comum do dia a dia.

Veja Também: Cílios fio a fio

6. Há ainda outros detalhes singulares sobre o cílios volume brasileiro, se trata do seu formato que é similar ao Y, ou seja, é cruzado.

7. Por conta desse formato diferente, em seu resultado podemos perceber fios mais abertos, mas ainda assim repletos de volume.

8. A partir disso, é possível conquistar uma maior dramaticidade ao olhar sem deixar que ele pareça tão pesado, sendo mais fácil de harmonizar no cotidiano.

9. Intensa e bonita, com certeza essa combinação pode facilitar o seu dia a dia, já que com uma extensão de cílios como essa podemos até dispensar o uso de maquiagem nos olhos, por exemplo.

10. Não deixe também de verificar o profissional escolhido, visto que o formato em Y faz com que o modo de aplicação seja um pouco diferente, requerendo atenção.

Veja Também: Piercing na Sobrancelha

11. Isso porque ele não é aplicado exatamente fio a fio, mas sim de uma maneira que siga o formato Y, tornando a aplicação mais rápida também.

12. Você ainda pode explicar o que espera do volume final como resultado, já que a profissional poderá pensar o espaçamento de acordo com o seu desejo.

13. Isso é possível ainda no processo de aplicação, onde eles os cílios são colocados de forma espaçada até que se alcance o volume desejado pela cliente.

14. Ainda sobre os profissionais, vale frisar que a escolha certa irá manter a saúde dos seus cílios naturais, o que é fundamental como meio de proteção dos nossos olhos.

15. Essa técnica já tem sido substituta do volume russo em muitos casos, o que ocorre pelo volume similar, mas acabamento mais natural.

16. Além disso, a rapidez da técnica de volume brasileiro também é um ponto a ser pesado, já que ficar por horas em uma maca pode ser muito desconfortável.

17. O aspecto visual do formato Y também é muito bonito além de funcional, pois o formato diferente faz com que haja uma impressão maior de harmônia.

18. Com isso, o resultado final pode ser similar ao que conquistamos com um bom cílios postiço, mas nesse caso sem precisar usar muito tempo para colar diariamente.

19. Assim, esse tipo de extensão nos oferece praticidade e faz com que possamos economizar bastante tempo, além de manter a saúde dos cílios naturais.

20. Por sinal, você sabia que o uso regular de cílios postiços pode ser prejudicial por conta da cola que se acumula? Pois é, por isso a extensão é mais indicada no uso de quem se maquia recorrentemente.

21. Os Cílios volume Brasileiro também são os mais modernos atualmente, já que uma impressão visual de tanto volume ocorre justamente pela presença de nanotecnologia específica.

22. Essa mesma modernidade contribui para uma impressão leve mesmo em meio ao volume, fazendo com que os cílios se assemelhem aos fios naturais por sua forma.

23. Se você está pensando em aderir a técnica e possui receio, a boa notícia é que há poucas contra indicações e, na verdade, elas se repetem por todos os modelos de extensão de cílios.

24. Nesse sentido, você só não poderá fazer caso esteja grávida a menos de 3 meses ou possua alergia a cianoacrilato, substância muito presente na cola utilizada.

25. No dia a dia, para manter a beleza dos cílios e contribuir com a durabilidade dos mesmos, os cuidados também são bem simples e na verdade, alguns deles não possuem nem mesmo razões para acontecer.

26. O primeiro cuidado é não utilizar rímel, pois os fios podem se unir e prender o produto, deixando um acabamento bem feio. Mas além de não ser permitido, também não é preciso com o volume dado pela extensão.

27. Outro alerta é que você irá precisar dispensar o uso de Curvex ou qualquer tipo de acessório para pentear os cílios com grande frequência, mesmo sem produtos. De toda maneira, o seu olhar já vai acordar pronto e não vai ser necessário nada disso no cotidiano.

28. Altas temperaturas também devem ser evitadas sempre que possível e com isso não estou me referindo ao calor da sua cidade, mas sim a locais como saunas ou até mesmo o uso de água muito quente na região.

29. Então, se você deseja ter cílios com volume e definição sem que pareçam tão artificiais, funcionando bem para o cotidiano, sem pesar no visual, essa técnica é uma ótima opção.

30. E claro, antes de aderir a ideia, tenho certeza de que quer também outras informações. A começar pela durabilidade, saiba que o tempo médio até a manutenção será de 15 a 20 dias.

31. Vale frisar que novas técnicas já existem, e com o uso delas é possível que o método dure por até 40 dias, o que é muito inovador e prático.

32. No geral, o valor é de cerca de 150 reais, mas há muitas oscilações de preço de acordo com cada local e profissional, então não é uma média fixa.

33. Ahh, não se esqueça também de higienizar a extensão de cílios diariamente, assim irá contribuir positivamente para a durabilidade e beleza.

34. Uma dica bem legal é utilizar shampoo de bebê, eles possuem um ph mais baixo e por isso, não agridem aos olhos ou interferem na qualidade dos fios.

35. Também tenha cuidado para secar a região após a lavagem, uma boa opção é utilizar toalha de microfibra e secar sempre com delicadeza para não causar irritação.

36. Outra informação importante de ser dita é que o processo é indolor, não é comum que se sinta nenhum tipo de incômodo ao longo da aplicação.

37. Por isso, se atente e tenha em vista que qualquer tipo de reação já pode ser um sinal de alerta, devendo ser rapidamente informada a profissional para que possa ver o que ocorre.

38. Também não se assuste se algum tempo depois do procedimento um fio ou outro caírem, isso é mais comum do que se imagina. Mas é claro, eles devem ser jogados fora e em nenhuma hipótese podem ser reutilizados.

39. Outra dúvida recorrente é quanto ao skincare, e ele pode continuar ocorrendo normalmente desde que óleos e ácidos não atinjam a extensão.

40. Agora, imagine só como será perfeito acordar, higienizar delicadamente os cílios, pentear e estar pronta!

41. Com essa técnica os cílios naturais também ganham um contorno mais escuro e marcante, conquistando assim uma atenção ainda maior para os olhos.

42. A extensão também é muito procurada por quem deseja resolver falhas, o resultado é impecável e você vai até se acostumar com o novo visual diante das manutenções.

43. E diante de tantos pontos elencados até aqui, é claro que o maior benefício está na possibilidade de aumentar sua própria autoestima.

44. Os cuidados consigo mesma são essenciais, e assim pode passar a valorizar sua própria beleza além de dar destaque ao seu olhar como o traço importante que é.

45. Assim, a cada manutenção pode cuidar mais de si, inclusive se vendo bela novamente diante dos cuidados que ocorrem nessa etapa.

46. Aliás, é nela em que são ajustados os espaços onde fios caíram, além de ser feita a limpeza com produtos profissionais.

47. O procedimento também tende a ser rápido já que apenas alguns ajustes precisam ser feitos, demandando uma média de 2 horas para a finalização.

48. Ahh, o intervalo de pelo menos 15 dias é essencial para a finalização, pois esse é o tempo estimado para o crescimento dos nossos cílios naturais.

49. Quanto aos valores, a manutenção é bem mais barata, devendo ser analisado caso a caso de acordo com a quantidade de fios a serem repostos.

50. E nunca deixe de cuidar pelo menos a cada 3 semanas, a extensão é muito bonita mas precisa ser mantida para a devida beleza.

51. Sem os cuidados necessários, logo os fios caíram, além de que o visual ficará muito desigual e feio, passando uma forte impressão de desleixo.

52. E caso você opte por tirar, é fundamental que busque por um profissional também nesse momento, principalmente considerando a sensibilidade da região dos olhos.

53. Mas eu tenho quase certeza de que vai amar tanto o resultado que não apenas não vai querer tirar, como fará as manutenções da maneira correta.

54. Em meio a tantas inspirações, desejamos que tenha entendido melhor sobre o método e suas diversas funcionalidades e benefícios.